Na semana passada fui desafiada pela Maria Salgueiro da NiT para uma entrevista divertida e descontraída. Não escondo o amor que tenho pela New in Town, sempre com conteúdos muito interessantes e variados que agradam a gregos e a troianos: fitness, food lovers, fashion victims e beauty addicts... Há um pouco de tudo e por isso mesmo fazia todo o sentido aceitar este desafio.

A entrevista foi super rápida e descontraída, a Maria fez-me várias perguntas onde me podem conhecer um pouco melhor, desde o porquê do nome "Sketchbook Six", quais os meus blogs favoritos, a portuguesa mais bem vestida, qual a minha peça mais cara do armário ou até mesmo pediu-me para contar uma história engraçada relacionada com o blog. Quem me conhece pode ver que estou bastante envergonhada, aos poucos estou a ganhar uma postura em frente às câmeras e confesso que estou a gostar bastante desta aventura do YouTube. Para já deixo-vos com a entrevista que dei à NiT, um obrigada à Maria pelo convite e ao André pela edição e captação da imagem.


Podem ver a entrevista completa aqui