... aos estudos! O último semestre do mestrado já começou e sem dúvida que vai ser um semestre decisivo. Muito trabalho, muito empenho e muito ainda para aprender antes de mergulhar a 200% na tese final de mestrado. Este foi oficialmente o meu "último regresso às aulas", a partir daqui é pensar na tese e no tema. Estou super indecisa sobre o tema, ando com imensas ideias e gosto de muita coisa, resta agora tentar focar-me numa temática e numa área e tentar afunilar o mais possível. O truque? Fazer sobre algo de que gostamos mesmo, porque vou andar cerca de 10 meses a trabalhar sempre no mesmo, muita pesquisa, muita leitura, muita investigação e muitos dias passados ao computador. 


Sempre adorei aprender, saber mais e estudar. Gosto muito de saber mais, de questionar as coisas e de explorar áreas de que gosto muito e sem dúvida que o meu percurso académico não vai acabar por aqui. Quero continuar a estudar, mesmo que seja por mim e gostava de tirar ainda uma outra pós-graduação para juntar à minha de Luxury Brand Management. Vou ter saudades daquele "cheiro do regresso às aulas", dos estojos, dos cadernos... de tudo! Há tempo para tudo, sabem qual é o truque? Organização! 

O que é que eu vou precisar nos próximos meses? Muito café, Nespresso de preferência que é o meu favorito. A minha Filofax, o meu MacBook com o seu novo "vestido" comprado nos USA e alguns produtinhos de beleza para ajudar a esconder olheiras, tratar da pele e deixar-nos com outro ar: o Génifique da Lancôme que já não é novidade por aqui, um must para quem quer eliminar olheiras e papos nos olhos, a novidade YSL, um primer que alisa a tez e deixa a pele iluminada e cuidada, o blush rosa em creme da H&M que me tem acompanhado nos últimos tempos e o meu Aqua di Gioia, sim meu porque tem o meu nome gravado ihihihih.