Give me them & I'm happy!

Época festiva é sinónimo de: brilhos! Sou apologista de usar este tipo de peças em looks do dia-a-dia, o contraste com peças mais descontraídas resulta em looks bem diferentes e dão-lhe aquele twist que precisa. O acessório perfeito para finalizar um look mais casual são sem dúvida umas sabrinas com glitter, imaginem: umas boyfriend jeans, uma t-shirt branca, uma bucket bag de todos os dias e para completar: brilhos! Douradas e prateadas para as mais extravagantes e as pretas para as mais discretas ou para looks menos chamativos mas com aquele toque especial.


Fiquei rendida a estas sabrinas da Bisue e confesso que já estão a caminho de casa, aproveitei o desconto para as trazer comigo e agora estou ansiosa que cheguem para as conjugar nos meus looks do dia-a-dia. O truque é contrastar com peças do dia-a-dia, o resultado é sempre de um look bem diferente e super trendy. Podem encontrá-las à venda aqui, só tem de se registar gratuitamente para terem acesso ao site, às novidades e às vendas privadas. Let's give some sparkle to our closet!