O dia 26 é sempre o dia dedicado a arrumar os presentes e a casa depois de termos recebido a família pelo menos na maioria das casas. Mas aqui em casa, o chamado Boxing Day, é passado para dia 27 porque o dia 26 é o aniversário do meu irmão. Este ano o meu pequeno monstrinho fez 20 anos, é sem dúvida um dos meus melhores amigos e o meu maior cúmplice, em tudo! Portanto hoje sim, é o nosso verdadeiro boxing day e venho mostrar-vos alguns dos presentes que recebi este Natal. 





Fui surpreendida com muitas coisas boas, entre os bilhetes para o espectáculo da Disney in Concert que foi ontem à noite, a 1kg de cerejas (deliciosas e uma das melhores coisas que me podem dar), do meu irmão recebi ainda a metropolis dourada da FURLA que já namorava há tanto tempo, do namorado, o casaco prateado da Be You Be Beautiful. Recebi ainda uma mala de Formentera super gira para levar para a praia, um suporte para uma vela, os ténis Adidas prateados com glitter (ambos da minha wishlist), uma vela deliciosa da Caudalie que é uma das minhas favoritas, um cartão ZARA (peeeerfect para a ida aos saldos!), um relógio da Swatch, um creme da Victoria's Secret, uma camisa de noite da Oysho super fofa. Quanto à etiqueta a dizer Tailândia, perceberão em breve ihihih, um sonho que está cada vez mais perto de se concretizar!

Espero que tenham tido um óptimo natal, cheio de coisas boas e junto da família que é o mais importante de tudo!