No mundo da beauté há duas coisas às quais eu não resisto, é mais forte que eu. 

Bálsamo para lábios e creme de mãos. São duas coisas que nunca é demais ter, até porque não gosto nada da sensação de lábios secos ou de mãos desidratadas e por isso mesmo há que ter sempre uma destas coisas à mão. O post de hoje vem como consequência desta minha paixão por cremes de mãos, que curiosamente, sei que não estou sozinha. Não há nada melhor do que passarmos um bom creme nas mãos e sentirmos como ficam super suaves. 

Reuni aquelas que são as marcas e o meu top 10 de cremes de mãos. Ora aqui ficam eles:

L'OCCITANE 
Os cremes da L'Occitanne são maravilhosos, aliás, é uma das marcas favoritas da minha mãe também no que toca a cremes de mãos - especialmente o de lavanda e talvez por isso é que eu tenha herdado este vício. 

DIPTYQUE
A marca é especialmente conhecida pelas suas velas mega maravilhosas, no entanto na minha última viagem a Paris tive oportunidade de experimentar o creme de mãos da diptyque que é maravilhoso! Por cá podem encontrar na Skinlife por 25€.

LA MER
Descobri-o através da Margarida das Style It Up e tornou-se provavelmente um dos meus favoritos e um dos mais caros da lista. São 100ml de produto que dura uma vida. As mãos ficam super suaves, aveludadas e sem a sensação oleosa ou gordurosa. Comprámos no aeroporto de Barcelona mas sei que por cá podem comprar no El Corte Inglés por exemplo ou na Perfumes&Companhia.

    TIP: Aproveitem os 20% de desconto que a Perfumes&Companhia faz ao longo do ano para o comprar ou aproveitem os descontos e promoções da app LikeMe que vão surgindo. Vale bem a pena a compra!

THE BODYSHOP
Uma marca que é tão querida e que já é tão conhecida por nós, sempre com produtos MARAVILHOSO e com aromas deliciosos. As manteigas de corpo são sem dúvida dos melhores produtos da marca, bem como os cremes de mãos que não ficam nada atrás. Foi difícil escolher, daí a ter sugerido dois da marca o Hemp Hand Cream e o Almond Hand and Nail Cream. Duas boas apostas, bem em conta e perfeitas para ter em qualquer lugar - até porque penso que há formatos diferentes, o que facilita para levar na carteira. 

SISLEY
Á base de produtos naturais e com fórmulas que fazem maravilhas pela nossa pele. Já sou fã do Sisley Youth, do All Day All Year e do desmaquilhante e o creme de mãos é outro dos produtos que mais gosto da marca. Um tratamento altamente nutritivo para as mãos mais secas e desidratadas. 

ESSIE
Outro creme que descobri durante este ano, o Many Many Mani. Descobri-o durante a minha visita à Essie Beauty Boutique, a Madison 65th no Estoril durante uma sessão de manicure e fiquei fã, tão fã que tive de trazer um comigo. 

CLINIQUE 
Especialmente formulado para manchas na pele, o Even Better da Clinique é um tratamento de mãos com factor de protecção de 15 para a proteger de raios UV e hidratar as mãos, que muitas vezes nos esquecemos. Outra sugestão da marca é o Deep Comfort um creme regenerador para as mãos e para as cutículas que hidrata e protege de agressões externas. 

CHANEL 
Já da marca francesa, da linha Précision, o creme de mãos é perfeito para nutrir a pele em profundidade e é rejuvenescedor. A pele fica com um aspecto super saudável, cuidada e previne o envelhecimento da pele. Um pequeno luxo do dia-a-dia. 

NEUTROGENA 
O meu ready-to-go especialmente no inverno. Tanto o creme de mãos como o creme de pés da Neutrogena são dois produtos obrigatórios para esta altura do ano em que faz mais frio. Hidrata imediatamente e as mãos ficam logo reparadas - perfeito para as mãos super secas e gretadas. Um must!