Já andava para ir visitar o showroom da Be You Be Beautiful há anos luz. Ontem foi o dia, fui até ao Principe Real visitar a loja que é super cool! Se houvesse uma marca que fosse a minha cara, seria esta! Sem dúvida alguma! Não há uma única peça que desgoste ou que pense "não usaria". Tive oportunidade de conhecer a Patrícia e a sua simpatia é tão contagiante que me inspirou a escrever este post. A sua história de vida e a sua motivação para se dedicar a algo dela é sem dúvida algo que nos faz falta, precisamos de pessoas assim, empreendedoras e que lutam pelos seus sonhos. As peças podiam ser apenas peças de mais uma marca portuguesa, mas não, são peças que têm tudo para brilhar lá fora e para crescerem muito! E é com muito orgulho que vejo projectos como a Be You Be Beautiful crescerem desta forma, especialmente quando há pessoas como a Patrícia por detrás de tudo isto, o lema de vida e a forma de encarar a vida. 


Uma marca portuguesa que tem tudo para dar certo, com peças marcantes, super tendência e irresistíveis! Não me esqueço de uma das coisas que ela me disse "temos de arriscar, isto é como tudo na vida há fases em que as coisas correm bem e outras em que correm mal. Não podemos é desistir" E é tão isto. Desistir não faz parte de nós, ou pelo menos não deveria fazer! Lutar pelos nossos sonhos, sejam eles quais forem. Sentirmo-nos felizes e concretizadas, é disto mesmo que precisamos, de algo que nos mova e que dê rumo às nossas vidas! Afinal, o sonho comanda a vida, não é?