... on a Pashli bag by 3.1 Phillip Lim

Nós e as malas, as malas e nós.. Parece que nunca temos malas pretas suficientes, não é? Eu pelo menos falo por mim que adoro malas pretas, não saio muito da minha zona de conforto no que toca a este assunto. Já há algum tempo que tenho esta mala debaixo de olho, mas só agora é que me deu o desejo de uma Pashli, uma das it bags de Phillip Lim. Andei a ver no Net-A-Porter os formatos e os preços e gosto muito do tamanho médio, penso que é o tamanho ideal para andar no dia-a-dia e evitar que leve tudo e mais alguma coisa ou que entre em paranóia que não consiga levar tudo o que quero. 

Super prática e trendy, os fechos dourados dão-lhe um toque especial e deixa de ser boring. Em formato trapézio e mega prática para o dia-a-dia. A mala perfeita para uma rapariga com um estilo rock-chic não acham? E o melhor é que há em vários materiais, texturas, conjugações, cores... ciiiii! Se a Net-A-Porter tivesse saldos nesta mala, era tão bommmmm!