E agora que o novo ano chegou, porque não uma mudança de visual? Para este ano o ronze é uma das tendências no que toca a coloração. E o que é o ronze afinal? Pois bem é um tom de ruivo acobreado, com muita luz e com um acabamento bem brilhante e natural no cabelo. É certo que é um tom muito edgy para algumas de nós mas que, se for bem feito podemos conseguir efeitos super naturais e muito bem conseguidos como os das imagens de inspiração. A principal musa do ronze é a Emma Stone que o usa melhor do que ninguém.







Seja em cortes médios, longos ou curtos, em cabelos ondulados ou lisos é sem dúvida um tom que resulta lindamente precisamente por causa dos seus undertones mais quentes que lhe dão esta luminosidade que vemos nas fotografias e que nos deixam a desejar por uma mudança de visual! 

Já não é a primeira vez que vos falo em tendências de coloração e eu sei que todas nós gostávamos de experimentar uma mudança, certo? Mas temos medo de arriscar e de o entregar assim a um cabeleireiro qualquer. Dos muitos emails e mensagens que recebo, 90% são a perguntar-me onde é o meu cabeleireiro, onde podem fazer um efeito balayage como o meu que fique com um acabamento brilhante e natural ou até mesmo qual é o cabeleireiro de confiança onde vou no que toca a cortes de cabelo? Pois bem, já o referi várias vezes por aqui, mas nunca é demais repetir: Isabel Queiroz do Vale no Estoril. Já houve várias leitoras que por lá passaram, nas mãos da hairstylist Gorete (a única em quem confio o meu cabelo, eu e a minha mãe já há uns bons anos) e que podem confiar a 200%. Foi a Gorete que me conseguiu salvar muitas vezes de estragos de outros cabeleireiros. No que diz respeito a cabelos, e se quero arriscar ao menos que seja com alguém que percebe, que me aconselha e que o faz sem danificar o cabelo. Já sabem meninas, fica a dica!