... bucket bags!

Sem dúvida que as malas em formato de "bucket" estão de novo aí, e vieram para ficar. Penso que a culpa e a pioneira disto tudo foi a célebre mala de Mansur Gavriel com o forro vermelho. O lançamento deste modelo veio criar um "bichinho" do desejo dentro de nós. São práticas, úteis para o dia-a-dia e super trendy e há para todos os gostos e para todas as carteiras, é claro. 

Confesso que de momento estou de olho nos dois modelos da Bimba & Lola, o mais difícil vai ser decidir-me entre eles, antes que os saldos terminem. Um modelo mais rocky e outro mais pequeno e discreto. A verdade é que estou a tentar reduzir o tamanho das malas e apostar em malas de qualidade, mas depois acabo sempre por cair nas escolhas maiores! Adoro o formato de ambas, uma mais para o dia-a-dia e outra para ocasiões especiais, o que vos parece? Acho que tenho de ir fazer uma visitinha urgente à Bimba&Lola para espreitar de perto! Outro modelo que me agrada MUITO é a mala de Marc Jacob, também indicado para o dia-a-dia. Depois há outras opções, igualmente válidas e super giras, como a mala da nova colecção da ZARA, mais pequena e óptima para levarmos o essencial ou a versão Mansur look a like da Mango