Já passaram quase duas semanas desde que voltei de Madrid, no entanto não queria deixar de partilhar convosco alguns dos looks que usei em viagem. Estava imenso frio por Madrid, pelo que as camadas de roupa eram obrigatórias: desde casacões, malhas e collants por baixo das calças que é um dos truques para me sentir mais quente e conseguir usar ténis como os Stan Smith ou os All Star da Converse.

A minha mãe diz que sou local por usar collants por baixo das calças, até porque eu odeio usar collants quando uso saias ou vestidos, mas por baixo das calças, gosto e sinto-me confortável. Não sei, não me perguntem mas é um facto estranho sobre mim, I confess!


ripped jeans // ZARA
sneakers // All Star Converse
casaco // Choies
sunnies // RayBan
mala // ZARA (last season) 


ripped white jeans // ZARA (FW'15)
sneakers // All Star Converse
casaco // ZARA (FW'15)
gorro // H&M
mala // ZARA (last season) 



casaco // ZARA (FW'15)


casaco // ZARA (FW'15)
jeans pretas // Mango
sneakers // All Star Converse
gorro preto  // ZARA
__

ripped jeans // ZARA
estola // ZARA (FW'15)
casaco // ZARA (FW'15)

Reuni alguns dos looks que usei durante o dia, andou sempre à base do mesmo: preto, branco, bege ou camel que é como me tenho sentido mais confortável. Ultimamente sinto que o meu closet tem estado basicamente reduzido a estes tons, acho que finalmente encontrei uma paleta em que me sinto realmente confortável e que realmente funciona comigo. Adeus prints demasiado chamativos e cores muito vivas.