... o blush Deep Throat da NARS


Pois é, parece que tenho um novo favorito. Depois do best seller e queridinho de sempre Orgasm, o Deep Throat é o próximo must-have. Já há algum tempo que andava de olho nele e aproveitei a minha viagem a Madrid (aqui) para trazer comigo este blush. Á primeira vista é muito semelhante ao Orgasm, no entanto é um pouco mais para o pêssego do que para o rosa e não tem tantos brilhos, pelo que o efeito na pele fica bem diferente. 

Este blush juntou-se ao Orgasm da NARS e são os dois que tenho actualmente da marca. O Orgasm já é o terceiro, gosto mesmo do efeito que fica na pele e o bronzer Laguna é perfeito para dar um efeito mais bronzeado no verão. Em breve mostro-vos tudo! 

Desde que voltei de Madrid e que tenho publicado algumas fotografias das compras da NARS que tenho recebido alguns emails, mensagens e comentários sobre onde podemos encontrar a marca. Pois bem, infelizmente, para já a NARS não está à venda em Portugal (podem sempre encomendar online) mas em países como Espanha ou França por exemplo podem encontrá-la na Sephora ou no El Corte Inglês. 

Cada vez que viajo, lá vou eu espreitar a NARS e trago sempre qualquer coisa, nem que seja para repor o stock de alguns produtos que uso e volto a comprar porque são mesmo fantásticos. No entanto podem sempre encomendar online, sei que há vários locais onde podem comprar e que enviam para Portugal, pelo que é de aproveitar.