Esta altura do ano é uma altura recheada de lançamentos, de coisas novas e de novas colecções. Tenho-vos mostrado algumas colecções de algumas marcas de beachwear e hoje trago-vos uma marca portuguesa que me é muito querida, a Be You Be Beautiful. Como sabem é uma marca da qual gosto muito e de onde tenho muitas peças - a colecção passada então foi uma desgraça, com os casacos de lantejoulas, os blazers oversized e os conjuntos lindos de morrer. 

Para esta temporada de primavera/verão a marca portuguesa com loja no Príncipe Real apresenta uma colecção inspirada na natureza, daí o nome que deu à colecção de SS16 - Nature. Uma colecção repleta de tons pastel, cortes assimétricos, folhos, tecidos leves, fluídos e estampados de animal ou riscas. 









Os tons de azul, cinza e rosa pálido são sem dúvida dos meus favoritos e podemos encontrar em conjuntos de top e calções ou em vestidos - Blossom Dress ou Florence Ensemble. Apaixonei-me também pelo Kyle Playsuit super giro e pelo Glen. Ambos em tons de azul super bonitos. As peças são diferentes das que costumamos ver e o facto de ser made in portugal, faz com que seja ainda melhor. Podem espreitar as novidades no facebook da marca, a partir de hoje já podem encontrar a colecção à venda no showroom da marca e no site da Be You Be Beautiful.