IMG_0465.jpg


 


Diz-se que quem sai aos seus, não degenera, certo? E certamente que herdei da minha mãe este gosto por malas, entre outras muitas coisas obviamente. Quando era pequena adorava vestir-me igual à minha mãe, com os sapatos dela e as malas - algo que a deixava louca porque ela é super cuidadosa com as coisas e tinha sempre medo que acontecesse alguma coisa (quem nunca?! ahaha). Hoje em dia a relação já é bem mais pacífica, já não tenho de andar às escondidas a usar as coisas ihihih, e esta paixão por malas manteve-se até aos dias de hoje. Apesar de já ser fã da FURLA há anos, quem lhe deu a conhecer a Metropolis, fui eu, até porque os olhos dela acabavam sempre por ir para malas maiores e estas micro-delicious-bags acabavam por lhe escapar. Sempre que iamos as duas às compras, acabava por ir com ela namorar a Metropolis, é irresistivel não é? 


 


 



 


IMG_0467-2.jpg


Confesso que sou fã de malas grandes, mas fiquei rendida ao formato da Metropolis - leva apenas o essencial e dá um toque super feminino e chique ao look, mesmo aos do dia-a-dia. A minha mãe prefere as malas maiores, e a prova disso foi a aquisição mais recente que fez, a nova Metropolis num formato mais prático para usarmos no dia-a-dia, especialmente se as vossas mães são como a minha, sempre de um lado para o outro super hiper mega atarefada, precisa de uma mala onde consiga levar, literalmente tudo o que precisa para o dia inteiro. Normalmente sempre que há novidades de marcas que eu sei que ela vai gostar e das quais ela é fã, costumo sempre enviar-lhe e mostrar-lhe, mas desta vez acabei por ser surpreendida pela minha mãe ahah. Acho que vou voltar a "roubar-lhe" a mala de vez em quando. It's a Metropolis Fever!


 


E se vão optar por uma das minhas dicas de presentes para o dia da mãe, aproveito para vos falar do passatempo que a FURLA está a desenvolver em loja: a marca vai sortear uma FURLA da próxima colecção. Podem saber mais sobre o passatempo nas lojas FURLA, no entanto, para participarem têm de efectuar uma compra mínima de 250€ numa das lojas FURLA (Amoreiras, Av. Liberdade, Cascaishopping, Colombo ou Norteshopping), tirarem uma fotografia com o vosso produto da marca favorito - uma metropolis why not?! - e escreverem uma mensagem dedicada à vossa mãe. Depois só têm de enviar a foto, juntamente com a mensagem, os vossos dados pessoais (nome, contacto telefónico, data nascimento) e o comprovativo do talão da compra digitalizado para o email furla@brodheim.pt. A campanha está a decorrer até dia 4 de Maio, a foto mais original será elegida por um júri composto por 3 pessoas do Grupo Brodheim e o vencedor será contactado durante o mês de Maio. Good luck!