ilove.png


 


... ok provavelmente não é novidade para ninguém até porque quem me segue pelo instagram sabe que é uma das coisas que mais partilho diariamente. Sejam pequenos-almoços, almoços, lanches ou jantares, fotografar comida é uma das minhas grandes paixões. Provavelmente é a "pequena gordinha" que ainda mora dentro de mim que se vai revelando, mas na verdade é algo de que gosto muito, sejam doces, saladas, sopas, frutas, vegetais, fotografo tudo o que acho que seja bonito e que brinque sobretudo com contrastes e texturas. 


 



Ás vezes torna-se constrangedor para as outras pessoas, o Manel por exemplo já está educado e sabe que vou querer SEMPRE fotografar o prato dele e o meu e que tem de esperar para que o faça, mesmo que não publique ele sabe que é algo que eu ADORO fazer. E confesso que às vezes reparo no olhar das pessoas que estão à minha volta e a pensar "a sério?!" Ahah, mas confesso que é mesmo uma paixão. Uma coisa é tirarmos duas ou três fotografias de vez em quando quando vamos jantar fora ou temos um prato bonito à nossa frente, outra coisa é esta minha "doença" por fotografia de comida colorida. Cerejas, melancia, pequenos-almoços bonitos, saladas coloridas, sushi, bolos, doces e coisas lindas de morrer e apetitosas, oh well, fazer o quê? Gosto mesmo, aliás, acho que se nota bastante pelos meus conteúdos no instagram e aqui pelo blog. Ahah! Mais alguém me acompanha nesta minha paixão ou só sou eu?