CABIFY.jpg


 


... your private driver is here!


 



Depois da Uber, chegou a vez da Cabify chegar a Portugal. Arriscado? Talvez, precisamente por toda a polémica que o serviço da Uber tem levantado no nosso país nos últimos tempos com os taxistas. Tenho usado muito o serviço da Uber tanto cá em Portugal como lá fora, a verdade é que é muito cómodo e prático, não só pelo facto de nos conseguirem encontrar através da localizador do nosso telemovel, mas também pelo facto de podermos pagar com cartão de crédito.


 



 CABIFY-3 (1).jpg


 


 


Mas afinal, qual é a diferença entre a Uber e o Cabify? O serviço da Cabify é semelhante ao da Uber, mas há ligeiras diferenças que me deixaram muito curiosa e que me fez querer experimentar e que acabam por ser pontos diferenciadores e vantagens para a plataforma espanhola que chega agora ao nosso país. Sendo que o serviço é semelhante, serviço de transporte, as diferenças só podiam estar no preço. A primeira de todas é que o preço da deslocação é revelado logo assim que acedemos à aplicação e escolhemos a nossa viagem, desta maneira já temos uma ideia de quanto é que vamos gastar e a quanto é que nos fica o percurso que pretendemos fazer. A segunda vantagem e principal diferença é que o preço é calculado apenas com base na distância que percorremos, independentemente do tempo que passamos no trânsito - o que é um big plus, especialmente agora que Lisboa vai ser virada do avesso com as obras todas e mais algumas. A terceira é o facto de conseguirmos reservar um Cabify para um determinado dia, hora e local com antecedência o que é perfeito especialmente para idas para o aeroporto por exemplo.


 


superline


 


A verdade é que cada vez mais procuramos este tipo de soluções, práticas e rápidas para o dia-a-dia, principalmente quando vivemos em zonas urbanas super lotadas e com um problema GRANDE a nível de estacionamento como a cidade de Lisboa e eu que o diga que cada vez que tenho de procurar um lugar para o carro no centro de Lisboa, torna-se um grande pesadelo. Apesar de termos uma boa rede de transportes, acabamos por optar por serviços que nos levem mais directamente de um ponto ao outro como os taxis ou a Uber e a Cabify acaba por ser mais uma aplicação e opção por onde escolhermos. Actualmente já actua em 14 cidades de vários países, tais como Espanha, o Brasil, o Peru, o México, o Chile e agora, Portugal. Quem me segue pelo snapchat pode ver que experimentei o Cabify pela primeira vez na semana passada e gostei imenso, fiquei super fã e o Pedro, o motorista que me acompanhou numa viagem entre a Avenida da Liberdade e o LxFactory era super prestável, simpático e atencioso, perguntou que música que queria ouvir, ofereceu-me água e rebuçados. Tratamento VIP, mesmo! E o melhor? Os preços, são mais baratos, uma viagem entre a Avenida da Liberdade e o Lx Factory custou-me 5€, perfect! Se quiserem experimentar, tenho um voucher que vos dá um crédito de 12€, só têm de introduzir SKETCHBOOK6 na área das promoções quando se registarem.