TERRACOTTA.jpg



 We all love summer, we all want Terracotta!



Quem me segue por aqui sabe que adoooooro a linha Terracotta da Guerlain, aliás, acho que pelos meus últimos dois posts sobre o evento e os must-haves dá para perceber o amor que tenho à linha. Bronzeadas o ano todo? Yes, please! Com ar de praia 365 dias por ano? Siiiiim! E como sei que há por aí mais alguém que é fã de sol e que adora isto mesmo, tenho um passatempo imperdível para vocês. Juntamente com a Guerlain vamos oferecer 5 Joli Teints a 5 leitoras do blog! Yeyyyy! Quem é amiga quem é? E mesmo a tempo do verão, how cool right?


 



Foi um passatempo muito renhido, obrigada desde já a todas pelas vossas participações. As 5 vencedoras premiadas com 5 Joli Teints Terracotta foram a Lídia Dinis Ferreira, Joana Barbosa, Catarina Filipa Nunes Marques, Carla Maria Ferreira e Joana Pereira Gouveia. Muitos parabéns a todas as vencedoras, em breve vão receber o de verão em vossa casa! Quanto ao resto das leitoras que participaram, não desanimem! Há mais novidades em breve!