002 (2).png



Ohh denim skirts, are sooooo 90's!


Sorry, not anymore!



 


Foi uma peça que todas nós usámos e abusámos em várias fases das nossas vidas, umas quando éramos mais pequenas, outras quando éramos adolescentes e parece que, vamos voltar a usar e a abusar desta peça icónica e que marcou a década de 90 por exemplo. Sim, estou a falar da saia de ganga! Depois de falarmos de tendências e espreitarmos alguns looks de inspiração, nada como saber onde podemos encontrar as peças certas para conseguirmos usar e abusar das boas apostas da temporada. Na semana passada mostrei-vos imagens de inspiração, de street style com dicas e ideias de como podemos conjugar esta peça no dia-a-dia e hoje mostro-vos algumas sugestões de saias de ganga para todos os gostos e estilos, desde as mais compridas, às mais curtas, com botões à frente ou aberturas, em patchwork ou ganga escura. 


 



001 (2).png


004 (1).png


003 (2).png


Confesso que o site da ZARA me poupou muuuuito trabalho e acabei por reunir vários modelos do mesmo sítio, mas podemos facilmente encontrar saias de ganga em outras lojas de fast-fashion como a Mango, a Stradivarius, a Bershka ou a Pull&Bear por exemplo. Dos cortes evasé, às saias lápis, das saias com aplicações às mais simples, com botões ou com zippers, há de tudo até porque esta é sem dúvida a estação para usarmos e abusarmos desta peça que está a invadir as colecções das nossas lojas favoritas e um pouco por todo o mundo. Eu já tenho a minha, em breve partilho um look com ela, assim que o tempo deixar! Grrrr