details-8.jpg


 


Este fim-de-semana todos os caminhos foram dar ao Summer Market da Stylista no Estoril. Sempre que a Maria Guedes lança a data dos seus Markets, já sei que é para marcar na agenda LOGO e é uma presença obrigatória. Sem dúvida que a Maria Guedes sabe organizar mercados como ninguém, com marcas portuguesas com coisas irresistiveis e a prova disso traduz-se não só na quantidade de pessoas que passaram pela FIARTIL este fim-de-semana, no ambiente super giro e descontraído que se viveu por lá e claro, nas compras do fim-de-semana e na quantidade de coisas giras e marcas diferentes que fiquei a conhecer um pouco melhor. 


 


 



details-12.jpg


 


Porque é que o SMS vale a pena? Pois bem, porque consegue reunir uma série de marcas portuguesas diferentes e com coisas super giras num só espaço, super bem organizado e num ambiente que não dá mesmo vontade de sair - de tal maneira que passei por lá nos dois dias. Uma das coisas que tmabém gosto é não só da variedade de coisas, mas também do facto de haver parcerias entre a Maria Guedes e algumas marcas que lançam produtos e colecções de edição limitada e exclusivas para o mercado. A OMNIA por exemplo, aproveitou o mercado para lançar a sua colecção Tulum que nasceu em parceria com a Stylista, a Caia lançou também um conjunto de pulseiras super giras para estarem à venda em exclusivo no mercado, a Be Kind lançou a sua colecção de capas de telemovel desenhadas pela Maria Guedes, a CINCO um choker branco super giro entre muitos outros projectos giros que nasceram propositados para o mercado. 


 


details-11.jpg


 


No sábado de manhã aproveitei para ir com a minha mãe espreitar o mercado e ontem acabámos por arrastar o meu pai e o Manel para passarmos por lá de novo para espreitarem as coisas para homens: calções de banho, gravatas, camisas, óculos de sol entre outras coisas. Aproveitámos o bom tempo que esteve para almoçarmos por lá, no The Cru que é um dos meus sítios de comida saudável favoritos do momento, nada como um The Wrepe biológico para recarregar baterias para uma tarde super bem passada. Mas vá, vamos falar de compras que é o que querem mesmoooo ver e saber um pouco mais, certo? 


 


details-10.jpg


 


Perdi a cabeça na Rosa Com Canela, aliás, acho que foi dos sítios onde estive mais tempo precisamente porque foi dificil escolher no meio de tantos cadernos, agendas e blocos giros. A agenda é já para preparar o ano de 2016/2017 e tem um design super super giro, acabei por trazer um caderno também para apontar os meus "To Do's" e ter sempre aqui na secretária mais à mão e claro que não consegui resistir ao tapete para o rato, o mousepad com o donut. A mãe acabou por trazer uma série de individuais giros para os nossos almoços e jantares ficarem ainda mais coloridos e divertidos. Os padrões da Rosa Com Canela são de facto suuuuper, super queridos e irresistiveis. Para além disto têm ainda capas para os telemoveis, bolsinhas, pastas, dossiers, cadernos, sacos entre muitas outras coisas -o mais dificil é MESMO escolher. 


 


details-9.jpg


 


Depois falemos de acessorios, a CINCO foi uma das marcas que eu queria MUITO ver ao vivo. Já se conhece o sucesso da marca e sem dúvida que se comprova ao vivo, para além dos colares, anéis e brincos super giros e originais, a qualidade é óptima e fiquei apaixonadíssima por este cacto em dourado. Perfeito para  combinar com outros colares mais simples e deixar que esta seja a peça principal. Fiquei super, hiper, mega fã, mesmo! Outra marca da qual fiquei fã foi a Maria Parafina, acabei por não resistir a esta pulseira em tons de dourado, branco e bege que quero muito combinar com outras pulseiras, para criar uma bracelet party! 


 


details-16.jpg


 


Ainda dentro de uma onda super verão, a CAIA escolhida para este verão foi a com o padrão asteca, a Jambo e desta vez temos uma clutch a condizer para guardarmos o telemovel, as chaves de casa o protector solar! Super cool! E o melhor é que podemos mix and match com outras do ano passado, há clutches mais simples e de padrões que dão com tudo precisamente para conseguirmos conjugar com a nossa CAIA. How cool, right? E claro que a juntar a isto, as pulseiras coloridas feitas com os cabos das CAIAs que ficam super giras para levarmos num look de praia, ou até mesmo para o dia-a-dia para dar um apontamento colorido ao look, especialmente para as summer addicts como eu. Adorei! E falando de verão, compras de verão sem biquinis não são compras de verão. Havia tantas e tantas marcas giras de biquinis e swimwear made in portugal, mas apaixonei-me pela Summer Factory que tem uma colecção absolutamente IRRESISTIVEL. Padrões florais amorosos e modelos de que gosto muito, este foi um deles. Can't wait to wear it!


 


Last but not least, os vestidos da MaryGWorld! Nem vos passa pela cabeça há quanto tempo é que os queria ver ao vivo e experimentar. São provavelmente os vestidos mais cobiçados do instagram, super práticos, fáceis de usar e giros, giros, giros, giros, giros, giros, giros, giros, giros, giros. A minha mãe optou por o modelo rosa e eu pelo modelo SnowFlake - eu e os vestidos brancos, os vestidos brancos e eu! Queria tanto um vestido MaryGWorld e acabou por ser a primeira compra de todas que fiz, aliás, assim que soube que iam estar no SMS, marquei logo como o primeiro sítio a ir. Agora já só falta o verão chegar, estou ansiosa por estrear tudo!