organic-5.jpg


 


Estes últimos dias aqui em casa têm sido uma verdadeira loucura, quem me segue pelas redes sociais como o snapchat por exemplo já teve oportunidade de ver o caos que se instalou por aqui. Decidimos pintar e lacar as portas de casa todas de branco e isso significa que são 3 semanas de caos total. Depois do meu quarto e do meu irmão, do escritório, do quarto dos pais e da sala, é a vez da cozinha! Para ajudar a toda esta confusão, tanto eu como o meu irmão andamos em fases finais de entregas de tese e de últimos ajustes, de orais e de exames finais e nem sempre temos tido muito tempo. E para evitar cozinharmos no meio de tanta confusão e não descuidarmos uma alimentação saudável, acabámos por experimentar o serviço de Take Away e de Home Delivery de um dos nossos healthy spots favoritos, o Organic Caffé.


 



 


organic-4.jpg


 


Há várias opções saudáveis pelas quais podemos optar, desde pratos de carne, peixe ou vegetarianos. As opções são mais que muitas: Teriaki Picante, Caril de Vegetais, Frango com Açafrão, Peixe com Gengibre e Cogumelos, Hamburguer de Bacalhau, Saladas, Sopa de Espinafres e Batata Doce ou até mesmo alguns snacks saudáveis como Puré de Maçã, Açaí ou Papas de Aveia por exemplo. O menu no restaurante é bem mais extenso - têm uma mousse de chocolate saudável feita com abacate que é deliciosa e um strogonoff de lentilhas que é maravilhoso. 


 


Fica a dica para aqueles dias em que estamos numa correria, chegamos a casa tarde ou não nos apetece cozinhar mas queremos algo saudável e diferente. Yummm! Podem espreitar tudo aqui