bag-4.jpg


 


Se leitoras assíduas do blog, sabem o amor que tenho pela Furla e especialmente pelo modelo Metropolis. Depois de ter recebido a minha primeira metropolis em tamanho mini no Natal [a dourada], decidi render-me ao tamanho maior daquela que é um dos best sellers da marca. Aproveitei os saldos da Furla para comprar este modelo, na verdade andava à procura de um tom mais neutro [este], mas acabei por me render a um tom bem mais vivo, em coral. 



 


 


bag-3.jpg


 


A verdade é que praticamente todas as minhas malas são ou pretas, castanhas ou nude e por isso também decidi mudar e arriscar um pouco num tom mais vivo. Tenho usado imenso tanto em looks do dia como em looks mais especiais e a verdade é que acaba por ser a peça de destaque e tem sido bem mais fácil de a conjugar do que aquilo que estava à espera. Quanto a espaço? É perfeita, tem 3 compartimentos, sendo que o do meio é o mais largo onde costumo levar os óculos de sol e as chaves, o telemovel e no compartimento da frente o porta-cartões e o porta-moedas. Cabe ainda a minha power-bank e os óculos de ler e uma mini bolsinha de maquilhagem, ou seja, o essencial que precisamos para o dia-a-dia e para andar sempre connosco. 


 


Foi uma boa aposta, para além de durar imenso tempo, é super gira e diferente das outras malas que tenho. Encontrei-a na Furla das Amoreiras, e fiquei apaixonada também pelo modelo em Rosa BubbleGum, super giro! Podem espreitar mais alguns saldos da marca aqui