INSTAWEEK.png


 


Os instaweeks estão de volta, é no instagram que partilho diariamente alguns momentos do meu dia e coisas que me inspiram e para quem não tem instagram, aproveito sempre para fazer um apanhado, uma espécie de best of dos melhores momentos e de alguns detalhes do meu dia-a-dia. As partilhas diárias continuam, seja dos pequenos-almoços, que são a minha refeição favorita do dia e que não escondo a ninguém, seja dos locais por onde passo e os eventos onde vou durante a semana em trabalho. 


 



 


Esta semana tive oportunidade de ir ao primeiro press day da Uterque e partilhei algumas das minhas peças favoritas pelo snapchat [jufcarreira] os sapatos ladylike foram uma das peças que ficaram debaixo de olho - perfeitos para looks mais formais e mais girly sem deixarmos de estar confortáveis. Esta semana ficou ainda marcada pela apresentação de uma nova linha da Lancôme que é INCRIVEL e da qual vos vou falar em breve e pela abertura da maior loja da adidas Originals do país, fica nos restauradores e não pude deixar de passar por lá e claro, perder-me com todo o universo de sneakers - acabei por trazer uns novos Gazelle para casa que são lindos de morrer. 


 


INSTAWEEK2.png


instaweek3.png


 


Ainda esta semana partilhei algumas imagens das minhas manhãs, um smoothie de açaí perfeito para começar o dia cheia de energia e de anti-oxidantes, uma taça de mirtilos biológicos que estavam em promoção no Brio [amaziiiing stuff] e ainda o meu big strawberry bowl com aveia e sementes de chia. Partilhei ainda mais duas novas aquisições: os meus primeiros Superega de linho em khaki e o novo livro da Mafalda Pinto Leite, Cozinha Saudável. Aqui ficam algumas imagens do meu instagram e se ainda não me seguem por lá, what are you waiting for? 


 


instagram & snapchat


@jufcarreira