perfumes.jpg


sauvage DIOR # boss bottled HUGO BOSS # instinct ABERCROMBIE & FITCH


 


 


"eu tenho três amores..."


 


Serei eu a única pessoa no mundo louca por perfumes de homem? Adoro um bom perfume masculino, confesso que já usei várias vezes, aliás, volta e meia lá vou eu ao quarto dos meus pais roubar um bocadinho do Sauvage ou ao quarto do meu irmão assaltar o perfume da Abercrombie & Fitch.


 


Se eu tivesse de eleger o meu top 3 de perfumes para eles seriam sem dúvida alguma estes três e são três perfumes muito diferentes, cada um deles está associado a uma pessoa muito especial da minha vida. O Sauvage da Dior é o perfume que o meu pai está a usar, já ando para chatear o Manel para comprar o Sauvage assim que o dele acabar. Actualmente está a usar o Boss Bottled da Hugo Boss que é outro que eu adooooro de morte! O meu irmão é louco pela Abercrombie e usa o Instinct. Já eu não me consigo decidir entre os três, são três perfumes muito diferentes, será que posso dizer que tenho "3 amores?" I guess I can! Uma boa sugestão já de presentes para eles, why not? São mesmo deliciosos, experimentem e digam-me o que acham!