blogs.png


 


Não podia deixar de escrever sobre o dia de ontem. Tal como tinha partilhado convosco, foi o dia em que a MediaCapital revelou quem foram os vencedores da primeira edição dos Blogs do Ano. Uma iniciativa que já fazia falta e só por isso a Media Capital está de parabéns. Foram mais de duas mil candidaturas das quais resultaram 10 categorias com 4 finalistas em cada uma. O blog SKBS foi o finalista de uma das categorias, Moda e Beleza juntamente com o blog Stylista da Maria Guedes (um dos primeiros blogs que comecei a seguir desde sempre), o da Ines Franco e o da Margarida e da Catia, o blog Style It Up. 


 


 



0.png


 


Sou totalmente sincera convosco, não estava mesmo nada à espera de ser sequer escolhida para top 50 quanto mais para finalista. Pode parecer clichê dizer e escrever isto, mas quem me conhece sabe perfeitamente que é verdade. Quando vi que estava nomeada com as Style It Up e com a Stylista confesso que fiquei sem saber o que dizer. Sabem aquela sensação de quando admiram imenso uma pessoa e as vêm como exemplos a seguir? É isso que sinto por ambas e a sensação de estar nomeada ao lado delas foi incrível. Quando criei o blog não pensei nunca chegar a ser nomeada um dia para o que quer que fosse, quanto mais estar sentada ao lado de autoras de blogs que já seguia. E quem fala nas nomeadas da minha categoria fala de outros blogs nomeados que são igualmente blogs que acompanho como o da Vanessa Martins, a Pipoca Mais Doce, Dias de uma Princesa, Joana Limão, Casal Mistério ou dos canais de YouTube da Maria Vaidosa, da Alice ou da Inês Mocho. Tenho muito orgulho nelas e acompanho o trabalho delas, tem sido um caminho incrível não só acompanhar o trabalho delas mas também estar e conhecer pessoalmente cada uma delas (confesso que de todas as categorias foi aquela em que o meu voto nunca foi sempre o mesmo e variava entre as três, foi difícil!!) 


 


Actualmente dedico-me a 200% ao blog, quem trabalha diariamente nele todos os dias sabe o trabalho que da. Principalmente quando trabalhamos a tempo inteiro e somos uma só a fazer tudo - escrever, editar, fotografar, testar produtos, pesquisar, organizar. E quem fala em blog fala em redes sociais que hoje em dia são tão ou mais importantes. O dia de ontem foi muito especial para mim, aliás todo este percurso tem sido especial. Desde ter sido eleita para embaixadora digital dos Backstage Pros com a Dior a ter entrado para a comunidade Sapo, a ter estado sentada ao lado da Cátia e da Maria Guedes a torcermos umas pelas outras, entre muitas outros projectos especiais que têm surgido. Tenho de agradecer-vos a vocês, por estarem desse lado por se manterem fiéis, pelo apoio, pelo carinho. Pelas mensagens, comentários, visitas, e-mails, snaps... enfim! Nunca mas nunca me canso de agradecer porque sempre fui ensinada assim. 


 


 


blogs.jpg


 


Tenho de agradecer ainda aos meus pais que me apoiaram e quiseram marcar presença ontem, confesso que fiquei mesmo emocionada porque foi a primeira vez que senti o apoio deles de tão perto. Quero ainda agradecer do coração ao pai Zé, o pai do Manel por me ter incentivado a participar e por me dar sempre imensas dicas e críticas construtivas que me têm ajudado a crescer. Á minha avó que me ligava todos os dias a dizer que já tinha votado em todos os iPads e telefones lá de casa e por me apoiar todos os dias! Ao meu irmão, aos meus amigos e a todas as pessoas com quem me fui cruzando neste meio e que se tornaram bons amigos e pessoas especiais para mim. Ás minhas amigas por terem paciência e compreenderem quando nem sempre consigo alinhar nos planos e consigo estar com elas tanto quanto gostaria e claro, ao Manel por estar SEMPRE lá! Por ter a paciência de santo e me tirar 55 mil fotografias, por me apoiar incondicionalmente! 


 


Queria ainda agradecer à Olga da Perfumes & Companhia que me maquilhou e que me ajudou nos últimos preparativos para a cerimónia de entrega de prémios, à Media Capital pela iniciativa e aos jurados por terem escolhido o SKBS no meio de tantas candidaturas. Adorava escrever o nome de todas as pessoas mesmo, quem me conhece sabe bem que é sincero e que agradeço tudo. O melhor prémio para mim é mesmo a ligação com as pessoas que me seguem, que fui conhecendo e que me acompanham! A todas vocês que fazem o meu dia muito melhor, esta nomeação é dedicada a vocês. Porque o SKBS também é vosso. Um enorme OBRIGADA, sincero