HAPPYHALLOWEEN.png


 


"This is halloween, this is halloween. 


Halloween! halloween! halloween! halloween!"


 


Gosto tanto do Halloween, aliás, sempre gostei! Desde miúda que adorava mascarar-me na noite das bruxas e ir tocar à porta dos vizinhos para pedir doces - bem como fazem nos Estados Unidos. O dia 1 de Novembro era passado a ver os filmes do Disney Channel, adorava o Halloween Town, todos os anos via e as Três Bruxas, são filmes que adorava ver e rever todos os anos. 


 


 



su.png


 


Foi uma tradição que fomos mantendo desde pequenos, na adolescência passámos para as festas de Halloween em casa umas das outras, sempre com traje a rigor e filmes de terror à mistura, bem como a data pede. Hoje em dia já temos uma série de sítios que aderem ao Halloween e lançam menus temáticos, festas e outros programas especiais para tornar esta noite ainda mais divertida. 


 


Este ano decidi desafiar o Manel e o meu irmão para me fazerem uma make de Halloween, com a ajuda de um tutorial do YouTube como guia e este foi o resultado: Sugar Skull! Usámos sombras de olhos, batom, eyeliner, blush, base branca e pô mineral para fixar tudo. No fundo acabámos por adaptar com o que tínhamos aqui em casa e acabou por ficar super giro. A coroa de flores comprei na Claire's que também está recheada de coisas de Halloween. Como calculam foi uma risada a tarde ideira, foi super divertido tê-los aos dois a maquilhar-me e gostei imenso do resultado final! Fica uma ideia para esta noite ou para os próximos anos. Planos para logo? Contem-me tudo!