WISH.jpg


 


Flores, bordados, gangas, padrões étnicos,


lantejoulas, veludo, tons claros... 


 


O que é que uma pessoa pode querer mais? Pois é, parece que os tons mais escuros estão definitivamente a ficar de parte, aos poucos começamos a entrar num mood primaveril. Para ser sincera, já não penso em mais nada para além dos dias de primavera, aos poucos já vamos tendo temperaturas máximas bem mais agradáveis, o sol a espreitar e já notamos os dias mais longos. Começa a casa às peças mais primaveris, que, na verdade, já apetece usar e abusar. Esta é a wishlist para março. Vamos espreitar?


 


 



# Verniz gel couture, Satin Slipper de ESSIE


Estou completamente rendida a esta nova fórmula de Essie, o gel couture é sem dúvida alguma uma óptima alternativa a quem procura verniz de longa duração com acabamento semelhante ao do gel mas que não quer optar por fazer verniz gel. Um verniz que dura até 12 dias em unhas saudáveis. Este tom nude, satin slipper, faz parte do novo lançamento da marca, ballet nudes e é só um dos seis tons pastel absolutamente maravilhosos e que nos levam a entrar num mood primaveril.


 


# Jeans bordados, ZARA


Primeiro estranha-se, depois entranha-se não é? Os bordados são A aposta da temporada e eu confesso que até agora ainda não tinha encontrado o par de jeans bordado perfeito que fizesse "fit" comigo. Sou muito exigente com a tonalidade dos jeans, nem todos "são a minha praia" e por isso estava em busca dos jeans bordados perfeitos. Estes são da ZARA, de corte direito e que entraram directamente para a minha wishlist.


 


# Kimono bordado, ZARA


Oh well, se tem lantejoulas e flores bordadas, vocês sabem que eu sou a primeira a morrer de amores, certo? Foi o que aconteceu com este kimono bordado da TRF da ZARA. It's soooo cuuuute! Adoro o tom, ainda mais giro ao vivo e fica perfeito com tons nude, gangas, branco e outros tons mais claros... por isso, it's the perfect match for spring!


 


# Ténis padrão floral, VANS


Quem fala em bordados e lantejoulas fala de ténis não é? Pois... eu e os ténis, os ténis e eu! Vocês já me conhecem e não vale a pena estar aqui com grandes conversas, até porque basta olhar para estes VANS para perceber o porquê deste amor à primeira vista, certo? Want, want, want!


 


# Mala, Bimba&Lola


Para quem há uns anos atrás não ligava NENHUMA à Bimba&Lola, de há um ano para cá, a coisa mudou bastante. Não sei se é de mim ou não, mas a verdade é que estou cada vez mais "viciada" nas colecções da marca. Parece que cada colecção é melhor que a anterior e há sempre uma ou duas peças que fico de olho e que acabo SEMPRE por comprar - já para não falar do facto de serem bons investimentos, até hoje ainda não tive nenhuma aquisição da Bimba&Lola que se estragasse, e acreditem que tenho usado MUITO.


 


# Base Teint Idole, Lancôme


Prática, com cobertura q.b, com uma textura bem agradável e que deixa a pele super bonita, uniforme e com um toque suave. A base perfeita para o dia-a-dia e que está na wishlist.