timeless (1).jpg


 


E chegou a primavera, o mood por aqui é este: tons pastel! Ando cansada dos tons escuros e só apetece trazer um toque de cor. Sou fã de tons nude, um rosa pastel, lavanda e os últimos dias têm sido marcados por isto mesmo. No que toca a maquilhagem, tudo muito natural, com uma base leve, fresca e que uniformize o tom da nossa pele - sim que nesta altura do ano, ninguém merece não é? No que toca a unhas, ando fã de tons mais claros também, o Forever Young da ANNY é um dos que tenho usado e gostado muito. Nos lábios, um bálsamo para hidratar e claro, um creme de mãos, ou não fosse eu a louca por cremes de mãos. Para além disto tudo, há ainda uma novidade que quero que conheçam e que tenho a certeza que vão gostar. Algum palpite? 


 


Pois é, já vos tinha falado dos sapatinhos da Uterque, bem femininos e dentro deste mood e em linha com esta minha paixão pelos tons pastel. Mas não é deles que vos venho falar, mas sim do relógio que me tem acompanhado nos últimos tempos, o modelo Gaia da Timeless Watches. Conheci a marca no início deste ano e confesso que fiquei fã do design, das várias combinações entre o mostrador e as braceletes. O modelo Gaia foi o que mais gostei precisamente porque queria um relógio para usar nesta transição de estação, uma entrada na primavera com tons claros, e nada melhor do que um relógio minimalista e com uma combinação muito feminina. Há vários modelos e várias combinações diferentes para espreitarem e têm um código de 15% de desconto que podem usar se quiserem encomendar o vosso, basta usarem o código "JOANATW" no checkout.