sapatosnude-3.jpg


 


Provavelmente os meus sapatinhos favoritos de todos os tempos e porquê? Pois bem, acho que é fácil de adivinhar, certo? São confortáveis, queridos, simples e com um toque muito especial. Já vos tinha falado deles num outro post e hoje mostro-vos uma sugestão de look com eles. Vocês conhecem-me e sabem que só trocaria a minha colecção de ténis por sapatos que fossem mesmo super confortáveis... et voila! 


 



sapatosnude-4.jpg


black.png


sapatosnu.png


 


Conjuguei-os num look total black, mas são o par perfeito para conjugar com outros tons mais claros ou outras combinações - branco, cinza, khaki ou até mesmo gangas são algumas das minhas sugestões. A blusa tem um corte super fluido e bohemian e é da Mahrla, uma marca portuguesa cheia de coisas giras e com peças bem diferentes, as calças são ZARA, a mala Zadig et Voltaire e os sapatos são Uterque. Um look confortável, chique e simples para usar em várias ocasiões desde look de trabalho a um look para um aniversário por exemplo.


 


LINE.png


blusa Mahrla # calças ZARA # sapatos Uterque # mala Zadig et Voltaire