Photo 23-05-17, 19 37 18.jpg


 


Uma das coisas que eu sempre ADOREI foi personalizar coisas, desenhar peças ou adaptar algumas roupas básicas com detalhes especiais. Aliás, uma das coisas que eu gostava muito de fazer era precisamente a de lançar a minha própria marca de roupa, uma colecção que definisse o meu estilo com as peças-chave e que podem ser adaptadas e usadas com peças mais minimalistas.


 


Há cerca de uns meses desenvolvi, a convite da Lemon & Ginger 


uma cesta de praia de edição super limitada.


 


Inicialmente a ideia seria ter apenas uma cesta para mim, escolhia as combinações que gostava (branco e dourado, what else?!) e teria a minha cesta única. Contudo, como esta proposta me pareceu super gira e apelativa, decidimos fazer duas, sendo que uma... é para vocês. A combinação é a mesma, podem sim, gravar as vossas iniciais. Por isso, em conjunto com a Lemon & Ginger tenho 1 cesta igual para vos oferecer.


 


E o passatempo já terminou. Foi um verdadeiro sucesso e não podia estar mais feliz por todas as participações e entradas que tive. A vencedora escolhida aleatoriamente foi a Carolina Reis, muitos parabéns Carolina!