E digo regresso porque esta é uma das minhas colecções favoritas ever de Saint Laurent. Há muito tempo que não amava uma colecção da marca do príncipio ao fim e Vaccarello consegiu trazer de novo as vibes da marca que tanto gosto.

 SAINT.png


 Esta temporada tem sido uma das melhores na minha opinião, é dificil escolher uma só colecção, todas as propostas que tenho visto são originais, vão de encontro com algumas tendências com as quais me identifico e estão bastante conseguidas. Confesso que nas últimas temporadas andei menos entusiasmada com as novas colecções, talvez por não me chamarem tanto a atenção, mas esta temporada de semanas da moda, as propostas são bem mais apealing. Será que a golden era está de volta? 


 

 



SL2.png


aaa.png


 


 


 Saint Laurent, a febre dos anos 80 num cenário especial



 

Uma das marcas mais queridas tem sofrido algumas mudanças nos últimos tempos, mas parece que Anthony Vaccarello tem conseguido revisitar o legado de Saint Laurent. As propostas são muitas, com uma vibe muito anos 80 e saturday night fever com aquele cunho elegante e cool pela qual a marca sempre foi conhecida. Botas acima do joelho, franjas, plumas e volume... muito volume! Uma das minhas colecções favoritas até à data de hoje, com muitos brilhos, metalizados, peças bem originais e que prometem ser um verdadeiro sucesso na próxima temporada.  Já há muitas wanted pieces desta temporada!