Pois é, é já este fim-de-semana que se realiza mais um dos mercados mais cool de sempre, o Summer Market Stylista no Estoril. Como sabem sempre fui grande fã deste mercado, é aqui que entramos em contagem decrescente para o verão e onde encontramos as marcas portuguesas mais in do momento e com grande variedade: desde swimwear, beachwear, kids, acessórios, moda entre muitas outras coisas.


 


simwear.png


os fatos de banho de crochet da cru swimwear 


Começamos por falar em fatos de banho e swimwear em crochet de uma marca que tem dado muito que falar, a Cru Swimwear. São muitos os modelos em crochet que prometem fazer furor e virar tendência este verão, este modelo em preto é sem dúvida um dos meus favoritos. Mal posso esperar por ver a colecção ao vivo. 


bow.png


 


a colecção de swimwear maria guedes x BOW 


Minimalistas, giros nas horas e ... em tamanho mini também. Confesso que estou ansiosa por espreitar esta colecção especial desenhada pela Maria Guedes para a BOW, os fatos de banho têm cortes minimalistas e de cores neutras que é um grande must have esta temporada. Ando em busca de um fato de banho em rosa velho como este da Maria e parece-me que será uma excelente aposta, até porque o corte é intemporal. 


caia.png


 os fatos de banho reversíveis da CAIA 


Quem me segue desde o início sabe que eu não vivo sem a minha Caia. Aliás, ir à praia sem Caia, não é ir à praia. Aquilo que poderia ser mais um acessório de beachwear e perfeito para o verão tornou-se num must-have. Depois das almofadas, das pulseiras, das bolsas e das mochilas... chegam finalmente os fatos de banho e biquinis... com uma particularidade muito especial... reversíveis! O das riscas em tons pastel é um dos que está debaixo de olho.


 


bam.png


o vestido branco da BAM


Já conheço a Ana há algum tempo e a verdade é que foi das primeiras a lançar-se e percorrer o sonho dela e criar uma marca de roupa. A BAM nasceu há uns tempos já e tenho o prazer de acompanhar o trabalho dela desde o início, esta colecção está mesmo muito forte e este vestido branco é sem dúvida uma das peças mais marcantes e que está na minha wishlist.  Irresistivel, right? 


sienna.png


a colecção da sienna 


Vou ser muito sincera, a Sienna é uma marca que me surpreendeu MUITO pela positiva esta última colecção. Uma colecção de inspiração vintage e que respira muito o estilo Jane Birkin, acho que não consigo escolher uma só peça de toda a colecção, de tal modo que pelo menos um macacão já veio parar cá a casa e há mais duas ou três peças que estão na minha wishlist, este vestido é uma delas. 


 


33130346_1005472379614411_777286645605990400_o.jpg


os brincos da Carolina Curado


Peças statement únicas e que dão que falar, desde os brincos aos anéis, a Carolina Curado tem-me surpreendido muito nos últimos tempos e há algumas peças que quero ver de perto, o mercado da Stylista é o momento perfeito para o fazer. 


 


cinco.png


a colecção da CINCO 


que uma vez mais não desilude. A Li já nos habituou a peças super giras, de qualidade e que já são conhecidas worldwide, todas as fashionistas e it girls têm uma peça CINCO e desta temporada o colar Bia e os brincos Jaqueline são algumas das peças debaixo de olho.


 


Entre muuuitas outras coisas, claro! Até porque é um dos mercados que vale muito a pena visitar, não só pela quantidade de marcas portuguesas que reúne, mas também por ser a oportunidade de conhecermos marcas novas e comprarmos algumas coisas diferentes e peças únicas. Vale muito a pena, encontramo-nos por lá?