E que faz maravilhas! Sabemos o quão importante é proteger o nosso cabelo das ferramentas e styling, acabamos por uasr e abusar um pouco mais do que devíamos, eu pelo menos falo por mim! Como nem sempre conseguimos evitar, nada como encontrar o "escudo" perfeito e eu encontrei aquele que é o protector de calor ideal para o meu cabelo. Já vos falei do L'Incroyable de Kérastase, um óptimo protector de calor, especialmente para quem usa muitas ferramentas de styling e muda constantemente de look - de manhã com ondas, à noite liso. Para quem apenas precisa de nutrir e proteger o cabelo, como o meu caso, o segredo para o manter sempre saudável tem um nome: Nectar Thermique.


 


005.png


 


Funciona como um "leave-in" que aplicamos em cabelo húmido antes de secar com o secador e que deixa o cabelo super hidratado, nutrido e protegido das ferramentas de styling: secador, escova, prancha. A verdade é que o uso todos os dias antes de secar com o secador e o meu cabelo fica absolutamente perfeito, sem ficar pesado, gorduroso ou frizado. É um segredo que faz toda a diferença e que podem encontrar à venda em salões de cabeleireiro Kérastase