A chegada do mês de Setembro traz também as novas colecções já mais recheadas, as principais tendências, as peças que vamos enjoar e as peças que vamos querer experimentar e conjugar com o que temos no armário. E claro está, seleccionei algumas novidades que vou querer espreitar este mês e que entram directamente para a minha wishlist


 


003.jpg


 


body estampado, Uterque 


Este padrão é uma daquelas tendências que se ama ou se odeia e sem dúvida que no meu caso, fiquei completamente fã e acho que bem conjugado, conseguimos looks super giros, cool e com um toque de cor que, para quem usa sempre tons mais neutros, pode fazer toda a diferença. 


 


botins com cunha, ZARA


Se tivermos de apostar num só par de sapatos para esta temporada, que sejam confortáveis, duradouros e versáteis. É o caso destes botins com "quase" cunha da ZARA e que já estão debaixo de olho. Para usar com saias, vestidos, calças... 


 


 


cinto branco, Gucci


Nao é uma novidade, aliás, pelo contrário, é um ícone da Gucci, mas a verdade é que o cinto branco está na minha wishlist e quero muito ir espreitar a versão mais clara à loja da Avenida da Liberdade. Desta vez o tamanho mais pequeno, mais discreto para coordenar com looks mais claros. 


 


 


rouge d'armani matte, Giorgio Armani


os novos batons de Giorgio Armani são um verdadeiro sonho, depois de uma colecção onde os batons com acabamento glossy eram as estrelas, a marca lançou agora a colecção de batons mate onde o tom Androgino, um nude super bonito entra directamente para a lista dos favoritos. 


 


armani prima color control glow moisturizer, Giorgio Armani 


mais uma novidade de Armani, desta vez um essencial para quem gosta de maquilhagem simples, com aspecto e acabamento natural e que é perfeita para esta altura do ano. O que me dizem a este creme com cor? Pois é, mas não é só mais um tinted moisturizer, é um creme com cor que ajuda a apagar as linhas de cansaço da pele, alisar a tez e ainda lhe dá aquele healthy glow perfeito que é tão dificil conseguir. Este vai ser um daqueles must haves e que vai entrar na minha rotina de make up ASAP.