Para além de passear, conhecer sítios novos e explorar uma das minhas cidades favoritas, houve tempo para umas compras! Eram algumas peças que estavam debaixo de olho há algum tempo e aproveitei os descontos da black friday - já as andava a ver online e estava desejosa de as ver ao vivo e experimentar e acabei por trazer algumas peças que estavam na wishlist


shopparis-2.jpg


shopparis-3.jpg


sweater bash 


bem quentinha, super confortável e com um corte bem diferente que dá para ser usado de duas maneiras - com o decote para a frente ou com umas costas bem decotadas. Esta camisola da bash é sem dúvida uma daquelas peças bem especial que vale muito a pena investir, uma boa malha, bem quente e super gira para conjugar com calças de ganga, saias midi, calças skinny, ou até mesmo por cima de vestidos. 


shopparis.png


 


casaco pêlo & Other Stories


ainda não tem shipping para Portugal pelo que, sempre que há viagens para cidades com & Other Stories, esta é uma das paragens obrigatórias. A colecção é sempre uma perdição, tem coisas super giras e esta colecção de inverno que já apanha algumas peças de festa - lantejoulas, veludo, pêlo - ainda a torna mais irresistivel. Desta vez optei por um casaco de pêlo em formato cocoon que queria há algum tempo - o meu estava bastante velhinho e aproveitei os descontos da black friday para renovar o meu little black coat.


botas Zadige et Voltaire


provavelmente a peça mais namorada por mim este ano e sem dúvida que foi uma excelente aposta! As botas com glitter da Zadig et Voltaire são provavelmente uma das minhas peças favoritas de sempre do meu closet - quem me conhece sabe que ia ser dificil resistir. Mega confortáveis, ultra cool e uma peça statement perfeita para usar em dias de "total black look" ou de looks mais simples como - jeans & t-shirt.