Clássicos, icónicos e acima de tudo muito elegantes! Estes são os três adjectivos que uso para descrever aquela que é a marca de relógios mais falada dos últimos tempos, Daniel Wellington. Conheci a marca há cerca de 2/3 anos e a verdade é que me apaixonei logo pelos modelos mais intemporais, o facto de serem relógios com uma linha muito própria, um design simples e de inspiração vintage fez com que o primeiro relógio viesse cá parar a casa.


 


dw-8.jpg


 


Este ano apaixonei-me pelo modelo Ashfield e pelo Durham, dois modelos super elegantes e que dá para conjugar facilmente tanto com tons mais escuros como com tons mais claros. A verdade é que hoje em dia todos nós cá em casa temos pelo menos um modelo da marca, o facto de serem intemporais faz com que este seja o relógio perfeito para usar em ocasiões mais formais ou quando queremos dar um apontamento mais formal.


 


No ano passado oferecemos ao meu pai um DW no Natal e este ano com as pulseiras novas, acho que a próxima sortuda vai ser a minha mãe - o modelo em dourado com as riscas brancas é a cara dela! Se já estão a pensar nos presentes de natal, aqui fica a sugestão. Podem usar o código SKETCHBOOKSIX para terem 15% de desconto em qualquer compra no site Daniel Wellington.


 


dw01.png


 


shop.png


Ashfield // Durham // Classic Bracelet


__


em colaboração com Daniel Wellington