Confesso que tenho de começar este post com um "pedido de desculpas" pela minha cara de "são 8h da manhã", mas a verdade é que com estes dias mais curtos só consigo fotografar de manhã antes de ir trabalhar e não queria deixar de vos mostrar alguns dos meus looks, já que tem sido algo que me têm pedido bastante para fazer. 


gold03.png


Confesso que estou fã deste tipo de combinações: camisolas quentes e saias midi são a conjugação perfeita de conforto e estilo. A saia é metalizada e é da colecção studio, um dourado acobreado mais escuro que fica perfeito com brancos, tons nude, vermelhos ou pretos. Desta vez decidi conjugar com a sweater branca e resultou muito bem - para rematar, os botins brancos em pele da Mango que acabaram por ficar super bem no look inteiro.


goldkirt.png


shop.png


camisola de pêlo ZARA / saia ZARA Studio / botins Mango / mala Louis Vuitton (vintage)