Confesso que era um dos lugares que queria muito visitar no Porto. O Vogue Café tem estado na minha wishlist desde que abriu e confesso superou as minhas expectativas que já eram bastante elevadas! Um café cheio de glamour, super bem decorado e que respira VOGUE por todo o lado! 


Nas paredes encontramos algumas das capas mais icónicas da revista e nas mesas, as edições mais recentes para que possamos ler enquanto desfrutamos de um smoothie, de um cocktail ou até mesmo de um brunch! Se procuram um lugar para lanchar com as amigas a la Sex & The City, este é o lugar que eu tenho a certeza que a Carrie iria aprovar. 



O Vogue Café tem duas salas bem grandes e um pátio exterior super giro que vale a pena visitar - perfeito para as tardes de primavera! Confesso que fiquei apaixonada pela decoração deste espaço, sempre dentro dos mesmos tons, com conjugação de padrões e que resulta muito bem. Para além disto, acrescenta ainda algumas peças de arte, candeeiros marcantes e um espelho gigante na sala grande com um vinyl com o logo que cria um impacto gigante. 






SHOP THIS LOOK
camisola Uterque # brincos Uterque # jeans ZARA # botas ZARA