Todas nós temos um queda ou por sapatos, ou por malas, ou por make up... ou em alguns casos, por tudo um pouco! No meu caso, a minha perdição maior, e que não é segredo para ninguém, são os ténis! E como não podia deixar de ser, andei a espreitar as novas colecções e acabei por fazer um wishlist bastante extensa com alguns dos meus favoritos que hoje partilho convosco - até porque sei que há muitas fãs de sneakers por aí, certo? 



Confesso que desde que experimentei e apostei nos Golden Goose que fiquei super fã, são realmente um tipo de ténis super confortáveis e que se adaptam ao nosso pé. Há uma série de modelos da GG que constam na wishlist, bem diferentes e super cool! Outro modelo que estava na minha wishlist era o modelo Falcon da Adidas, super chunky, bem marcante e este em especial, bem colorido que fica perfeito em looks monocromáticos!

Para além destes modelos, conheci a marca Diadora e confesso que estou muito curiosa por experimentar e ver alguns modelos ao vivo, parecem-me ser super confortáveis e com óptimos materiais! Já conheciam?