Arrancamos a primeira semana de Fevereiro com uma sugestão de um look, provavelmente um dos meus favoritos e que tenho usado com alguma frequência. A nível de peças é uma combinação de peças básicas: jeans escuros, band t-shirt e um blazer preto. A peça que vem dar um toque mais trendy ao look são as high knee boots que acabam por tornar o look bem diferente. 


Confesso que sempre adorei este tipo de botas mas acabo por não usar com tanta frequência quanto gostaria pois nem sempre gosto de me ver com elas com vestidos ou com outro tipo de calças e por isso acabo por conjugá-las sempre com este tipo de calças - cinza escuro para ter o contraste com o preto das botas



Para este tipo de looks gosto sempre de usar as minhas band t-shirts acho que dão um pouco de cor e um toque cool ao look e por isso é uma das combinações às quais mais recorro (blazer + band tshirt!). A nível de acessórios, a mala e os óculos são Saint Laurent, sendo que os óculos são uma das aquisições mais recentes e que podem encontrar aqui


SHOP THIS LOOK