Provavelmente uma das melhores colaborações de sempre, a marca Billabong desafiou a Sincerely Jules e juntas lançaram aquela que é a melhor coleção de sempre. Foi lançada esta semana em todo o mundo e a verdade é que as peças já estão a voar das prateleiras, e quem viu o catálogo, percebe porquê.

 

Quem segue a Sincerely Jules sabe que ela está sempre a viajar para sítios de praia, países tropicais e anda sempre em dream places. Tal como eu, a Jules adora praia e é uma verdadeira summer girl e daí a ter sido uma das primeiras influentes mundiais que comecei a seguir, por me identificar muito com o estilo dela. No entanto, por trás desta colecção, há uma história para contar. A Jules tem medo do oceano e neste sentido fez uma parceria com a surfista da Billabong, Laura Enever, como uma mentora do oceano, que a ajudou a superar o medo da água durante as filmagens da campanha Billabong x Sincerely Jules 






















O mantra desta colecção é "Dream, Believe, Achieve", um mote bem inspirador e com o qual me identifico muito, tal como toda a colecção que podem encontrar à venda nas lojas Billabong em Portugal (Colombo, Ericeira e El Corte Ingles) ou no site da marca

Acho que tal como algumas de vocês que cresceram nos anos 90, têm uma ligação com a marca Billabong, eu pelo menos falo por mim. Sempre foi uma marca que me acompanhou, especialmente na adolescência pelos seus padrões, estilo de roupa descontraída e que acabava sempre por ser uma das minhas lojas favoritas. Agora com esta colecção, voltou a atrair os meus olhos para a marca e confesso que para além desta colecção, a marca está com coisas cada vez mais giras. 

Da colaboração Sincerely Jules x Billabong algumas das minhas peças favoritas são o fato de banho branco com o estampado tropical, o macacão comprido com o mesmo padrão, o vestido branco e as peças às riscas!