Os dias por Veneza foram maravilhosos, confesso que acabei por me entusiasmar com as fotografias em apenas um fim-de-semana e ainda estou a partilhar algumas pelo meu instagram. Hoje partilho convosco um dos looks que usei no último dia pela cidade, um look bem simples mas que ainda assim é a sugestão perfeita para andar pela cidade.




Quem me conhece sabe que adoro tons terra e acabo sempre por conjugar com tons mais neutros como o preto ou o branco - não há nada como a combinação camel e branco!! Um casaco leve para andar pela cidade, umas skinny pretas, uns ténis - e estes são especiais, são os meus Golden Goose e uma malha branca com uma camisa branca fluída por baixo. Et voila, super simples! 

No que toca a acessórios, os óculos Saint Laurent que têm andado comigo para todo o lado!