Andava a contar os dias para que esta semana chegasse! As ultimas semanas têm sido uma verdadeira loucura e nada melhor do que uns dias out of office para descansar e aproveitar o sol, pois claro! Descansar sem ser ao sol, para mim não é descansar, ahah! 

Claro está que, para aproveitar o sol há que ter cuidados específicos e por isso mesmo levo comigo os três essenciais que me ajudam manter a pele bem hidratada e ajudam a prolongar o bronzeado. Se estavam à espera de algumas dicas preciosas, este trio é sem dúvida um must have:



crème de corps, Kiehl's
Este é o creme perfeito para quando a pele está super seca e precisa de um boost de hidratação, normalmente nos primeiros dias de praia as minhas pernas fica super secas e este é dos poucos cremes que consegue realmente fazer milagres. Para além disto é um creme com betacaroteno, manteiga de cacau e óleo de sésamo que ajudam a hidratar, nutrir a pele e ainda a prolongar o bronzeado. Podem encontrar à venda nas lojas Kiehl's ou encomendar através do site. 


dry oil, Kiehl's 
Quem me acompanha por aqui sabe que sempre fui fã de "óleos secos" por serem de absorção mais rápida que os cremes e por deixarem um brilho e toque especial na pele. Ajuda a hidratar graças ao óleo de uva e a nutrir a pele, deixando-a brilhante e suave- Podem encontrar à venda nas lojas Kiehl's ou encomendar através do site. 

calendula mask, Kiehl's
Já não é segredo para ninguém que esta é provavelmente das minhas máscaras de hidratação favoritas! A máscara de calêndula é uma das máscaras que faz parte da minha rotina de cuidados durante o ano todo, mas no verão, uso mais do que uma vez por semana, precisamente porque ajuda a repor a hidratação da pele e evitar que fique muito seca depois de um dia de praia. Super fresca e perfeita para aplicar depois daquele banho pós-praia. Dica? Se por acaso apanharem algum escaldão, sabemos que os primeiros dias de praia podem ser propícios a isso, coloquem a máscara no frigorifico e apliquem no rosto. Vai ajudar a hidratar a pele e a evitar que a pele caia. Podem encontrar à venda nas lojas Kiehl's ou encomendar através do site.