Quem me conhece sabe que sempre que o bom tempo chega, há uma combinação que nunca falha: branco e gangas claras! Uma combinação super fresca, intemporal e o melhor de tudo é que dá para adaptar para as mais variadas ocasiões! 


E claro que nunca temos só uma blusa ou top branco, certo? Este não é só mais um, é provavelmente um dos meus favoritos de sempre e made in portugal! Se acompanham os meus stories, sabem que vibrei por completo com esta colecção da Sienna, acho que está verdadeiramente irresistível e este top é uma das peças especiais da colecção. 100% linho, super confortável e perfeito para usar com várias partes de baixo. 




Para rematar o look, há dois detalhes que gosto muito, os sapatos da Maray, também eles made in PT e o batom vermelho Powder Puff de NYX que ja foi estrela num post esta semana - quando digo que estou mesmo viciada neles, é super verdade! Ahah