Quem me conhece sabe que sempre fui super fã de praia, de calor, de bom tempo e claro... de beachwear! Este ano estou completamente rendida à colecção da Latitid, cortes diferentes, materiais bem resistentes e modelos irresistíveis! Para quem está quase a ir de férias, estes são os 3 modelos que não podem perder de vista.


Os tons terra são sem dúvida os tons estrela desta colecção e claro está, dela só podia ter resultado uma série de modelos incríveis e que nos faz querer ter todos. Para quem anda em busca de um biquini ou fato de banho novo antes das férias, a minha sugestão passa por três essenciais: um fato de banho que também pode servir de body, um biquini assimétrico - quem resiste a um assimétrico? - e um mais simples e perfeito para usar já depois de uns dias de praia, o biquini branco.


Caprice,  Savanna e Guari são os três modelos que tenho na minha wishlist para este verão. Podem encontrar a Latitid na Embaixada do Principe Real ou comprar online