A poucos dias do Natal e a busca pelo presente perfeito continua, pelo menos comigo tem sido assim. Este fim-de-semana aproveitei o fim-de-semana para tratar já de alguns presentes. E a pergunta é, qual o presente perfeito? Acho que todos nós gostamos de surpreender e tentamos sempre comprar algo com um significado – um presente adequado ao gosto da pessoa, algo que a vimos namorar durante algum tempo, que falou já várias vezes, ou que olhamos para algo e associamos imediatamente a ela.





Neste sentido, andei em busca de alguns presentes para as minhas amigas e claro, acabei por comprar um presente para mim também. Se bem se lembram, e para quem me segue nas redes, andei em busca de alguns ear cuffs e acabei por encontrar todo um mundo na Stone By Stone, desde os dourados, prateados aos coloridos. Há de tudo um pouco e confesso que fiquei muito surpresa com a quantidade de modelos diferentes e a preços bem acessíveis. Para quem procura acessórios de boa qualidade, com imensa variedade e com preços acessíveis, a Stone By Stone tem imensas coisas – desde brincos, colares, aneis. E para as mais “preguiçosas” porque não fazer já um estudo no instagram deles? Há combinações super giras que facilitam muito as conjugações.

A dica? Chegar a loja já com uma fotografia do que queremos! Podemos também pedir peças por temas, por exemplo “mar, Egipto, animais” entre outras.