Natal mesmo à porta e no meio de tantas compras para os amigos e familia, há sempre aquelas peças que acabam por se juntar à nossa wishlist! Neste caso juntei algumas peças que ando a namorar e que acabam por se juntar à minha lista de natal. Curiosas?
blazer preto lantejoulas, uterque
quem me segue sabe que sou completamente fanática por blazers e por brilhos, se juntarmos os dois, melhor ainda! Este blazer da Uterque é um dos meus favoritos e está na minha wishlist para este natal, perfeito para conjugar com qualquer look seja mais formal ou mais casual

casaco lantejoulas, uterque
e claro que a paixão pelos brilhos continua. adorei este casaco cheio e missangas e lantejoulas. Também é da Uterque desta colecção e é ideal para usar na passagem de ano ou até mesmo em looks do dia-a-dia como com uns jeans e uma t-shirt branca por exemplo



iPhone 11 Pro

Bem e parece que o meu iPhone está mesmo a dar as últimas, já ando a namorar o iPhone 11 Pro desde que saiu e sem dúvida que será a minha próxima aquisição.

daniel wellington // 
Sem dúvida que é uma das minhas marcas de relogios favoritas e depois do modelo vintage e que tem feito um sucesso desde que se lançou no mercado, a Daniel Wellington entra agora nos modelos metalizados e mais modernos. Este é sem dúvida um dos meus favoritos e que esta na minha wishlist.

VANS Sk8Hi // Colourful 
Provavelmente uma das prendas mais dificeis de conseguir este Natal, isto porque so a pouco tempo é que reparei neste modelo dos Sk8Hi e já é da coleccao de primavera / verão, pelo que muito dificilmente encontrarei nas lojas. Já procurei online, a esperança é que consiga ainda em algum outlet Vans! Nao sao lindos? 

Stella McCartney // Sunnies
Lindos tambem sao estes oculos de sol da Stella McCartney, sem dúvida que sao um must have para qualquer altura do ano e ando a namorar já ha algum tempo! 



Dyson HairDryer
Um queridinho de todas as mulheres, especialmente das que adoram beauty tech! Está na minha wishlist desde a primeira vez que o experimentei e veio para ficar!


Travel bag // Herschel

Jumpsuit MAJE

varinha mágica // SMEG