O ano de 2019 foi um ano de desafios, que me colocou à prova, em que me escolhi a mim, fui atrás dos meus sonhos e superei-me de uma forma que nunca pensei conseguir. Foi um ano em que me aproximei ainda mais da minha família e dos meus amigos. Um ano em que fiz novas amizades e aprendi muito. 

Um ano em que me superei a nivel profissional, que dei o extra extra mile, que andei exausta, mas ainda assim ia buscar energia para todos os dias ser mais e melhor e dar mais de mim. O que me move? Os meus sonhos, os meus valores e o nunca estar contente com o que fiz e querer sempre fazer mais e melhor. Fazer e refazer. Fazer diferente. Aprender e refazer. 


Foi um ano que me levou a sair da minha zona de conforto a todos os níveis. Foi um ano de escolhas e tive o privilégio de poder ser eu a fazer essas mesmas escolhas. Foi um ano de preparação para que 2020 me leve a começar de novo. Um ano que acaba hoje e que levou a descobrir-me. Saber ouvir-me e escolher-me a mim! Um ano que me prepara para um 2020 extraordinário. 

Porque se há coisa que aprendi este ano foi que somos capazes de nos superar. Nunca se conformem, nunca pensem que "ok é suficiente", vão sempre atrás de mais e melhor. Vão atrás dos vossos sonhos e naquilo em que acreditam. 

Um obrigada especial à minha família por ter estado sempre ao meu lado. Aos meus amigos por me ouvirem horas e horas sem fio. E um obrigada a vocês por estarem sempre desse lado. Que 2020 vos traga tudo aquilo que desejam, e aquela força extra que precisam para ir atrás dos vossos sonhos. Estão preparados? Eu estou!