I have a question for you: What's better than Friday? FRIDAY WITH AN IPAD II LAUNCH!!

I'm an apple fan, better, I'm an apple freak, okay.. that is NOT the best word.. Hmm.. I'M OBSESSED WITH APPLE (Okay, that's better now)! After the iTouch, the iPhone, the iMac, the iPad it's time for THE IPAD II!! I'm all crazy, it's launched all over the Europe I think, at least Portugal and Netherlands (I hope my friend Manon can get it too). Me and my father are going to get it and I'm COMPLETELY CRAZY with it! I know there are a lot of you that don't understand why we need this toy in our lifes, I really love this kind of stuff, and everything that is launched by Apple is a HUGE thing to me! So, if you want an iPad run because I bet they're already sold out! I hope I can catch mine!

Tenho uma pergunta para vocês: O que é melhor que uma sexta-feira? UMA SEXTA-FEIRA COM O LANÇAMENTO DO IPAD!!

Sou fã incondicional da Apple, sou louca pela Apple.. Okay não são de todo as melhores palavras para descrever-me.. Hmmm.. SOU OBCECADA PELA APPLE!! (Okay assim está bem melhor)! Depois do iTouch, do iPhone, do iMac chegou a hora do SEGUNDO iPAD!! Tou super contente por ser lançado hoje e por ter a oportunidade de o conseguir ter, é lançado hoje em Portugal e na Holanda (espero que a minha amiga Manon consiga comprá-lo também). Eu e o meu pai vamos hoje buscar a nossa encomenda e estamos completamente LOUCOS! Sei que há muita gente que não consegue perceber a questão de ter um iPad, adoro este tipo de brinquedos e adoro o facto do meu pai ser uma eterna criança comigo para que possamos partilhar este tipo de coisas, tudo o que a Apple lança são momentos GIGANTES para mim e para o meu pai! Se quiserem apanhar um iPad, corram porque tenho a certeza que vão esgotar!