sandals-14.jpg


Já andava há algum tempo há procura do triquini ideal, no entanto confesso que não tinha encontrado um modelo que me agradasse... até este ano. A colecção da Oysho está cada vez mais gira e estão sempre a chegar modelos diferentes, este foi um dos primeiros modelos a chegar à colecção e eu não resisti. Gostei imenso do padrão e do corte diferente, o facto de ser torcido na zona da cintura e de apertarmos no pescoço faz dele um modelo bem diferente dos triquinis tradicionais. Aproveitei a minha ida para o Algarve para o estrear e foi em grande, na praia do Canavial onde se deu o primeiro mergulho da primavera!


 



sandals-9.jpg


 


sandals-7.jpg


sandals-3.jpg


A inspiração tribal do padrão, a conjugação das cores e o corte do triquini foram sobretudo o que mais me chamou a atenção, mas quando o experimentei adorei o facto de ser super confortável. O meu corpo não é propriamente o mais fácil de vestir, principalmente porque sou pequenina e por vezes os triquinis ficam compridos, mas neste o caso resolve-se principalmente com o torcido na cintura.